Homem morto em confronto é sepultado nesta terça em PG
Leonel Cordeiro da Silva morreu em um confronto armado na PR-151, nessa segunda-feira (3)
Publicado: 04/02/2025, 10:23
O homem morto em um confronto armado na PR-151, na tarde dessa segunda-feira (3), identificado como Leonel Cordeiro da Silva, será sepultado na tarde desta terça-feira (4), em Ponta Grossa.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Leonel tinha 22 anos e trabalhava como borracheiro. O seu corpo está sendo velado na Capela Municipal São José e será sepultado às 15h30 desta terça, no Cemitério São Vicente de Paula.
SOBRE - Após uma perseguição de aproximadamente 3 km, Leonel colidiu o carro que conduzia contra a cerca de uma chácara. A situação ocorreu nas proximidades do Ponta Grossa Golf Clube, entre os municípios de Palmeira e a ‘Princesa dos Campos Gerais’.
De acordo com o 2º Tenente do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, Lucas, os agentes receberam informações de um furto de carro do modelo Citroën Aircross M Live, ano 2017 - a ocorrência foi registrada por volta das 5h da madrugada, na região do Núcleo Pitangui. Diante disso, diligências foram realizadas para localizar o veículo.
No entanto, ao abordarem o veículo na PR-151, os policiais deram ordem de parada, porém, o suspeito tentou correr. Nesse momento, ele teria realizado disparos de arma de fogo. Diante do caso, houve o confronto armado, com o homem sendo baleado - veja mais informações aqui.